segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Oficina: Estudos Epidemiológicos em Situação de Risco com foco em Investigação de Surto das Principais Doenças de Interesse em Saúde Pública

Olá pessoal,

Recebi hoje o seguinte convite da Dra. Gislaine Brandão Voelho, da Secretaria de Estado de Saúde - MS:

Informo que nos dias 28 a 30 de novembro de 2012 a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul promoverá em parceria com o CRMV/MS a oficina "Estudos Epidemiológicos em Situação de Risco com foco em Investigação de Surto das Principais Doenças de Interesse em Saúde Pública" no Eco Hotel do Lago - Campo Grande/MS.
Este evento tem como objetivo subsidiar profissionais de saúde quanto às ações a serem desenvolvidas em caso de enfrentamento de surtos de doenças zoonóticas e outros agravos. Os preletores serão os técnicos do Ministério da Saúde Marcelo Yoshito Wada e Francisco José de Paula Júnior, ambos do Programa de Treinamento em Epidemiologia Aplicada aos Serviços do SUS (EPISUS).
Ofereceremos somente 60 vagas para acadêmicos e professores dos cursos de veterinária das universidades de Mato Grosso do Sul. Solicitamos que divulguem para os acadêmicos. Informamos que professores residentes fora de Campo Grande será oferecida hospedagem no hotel do evento. Infelizmente não poderemos oferecer hospedagem para estudantes.
Ressaltamos que as vagas somente serão garantidas após o envio (via e-mail) das fichas de inscrição devidamente preenchidas, por ordem de chegada, até o dia 23 de novembro de 2012. As vagas não serão reservadas por universidade. Serão aceitas inscrições até o preenchimento de todas as vagas, sendo as demais arroladas em lista de espera no aguardo de desistência. 
Para esclarecimento e maiores informações favor entrar em contato pelo telefone (67) 3318-1707 ou pelo e-mail zoonoses_ms@yahoo.com.br



GISLAINE COELHO BRANDÃO

Gestora de Ações de Saúde – Médica Veterinária
 
Programação preliminar

Programação e ficha de inscrição para download:

https://docs.google.com/open?id=0B2Tv3YT4EUr3VFFES3FEUjg4b1E 

https://docs.google.com/open?id=0B2Tv3YT4EUr3WHo2ODlxc2lZZWs

Participem!!!