terça-feira, 16 de junho de 2009

SAPUVETNET III




Você já ouviu falar no projeto SAPUVETNET III? Pois é, até hoje eu também não conhecia...

Fiquei extremamente lisonjeada em receber um e-mail da Dra. Patrícia Baltasar, da Universidade de Évora - Portugal, no qual me falava do Projeto (diga-se de passagem: financiado pela União Européia) cujo objetivo é "fortalecer e ampliar a rede já a funcionar entre algumas Faculdades de Medicina Animal e Produção Animal da América Latina e da Europa, como meio de apoio e de aperfeiçoamento da leccionação nas áreas relacionadas com a Saúde Pública. Pretende-se melhorar e modernizar os diferentes curricula, capacitando-os para acompanhar os novos desafios que se colocam à profissão da Medicina Veterinária, e a introdução de novos métodos de ensino, como por exemplo a educação à distância pela Internet."

O que mais me deixou feliz foi mesmo a maneira como fomos encontrados: pelo Blog! A equipe de Portugal procurava informações a respeito do III Congresso Nacional de SPVet/2009 que será em Bonito e, como havia os posts aqui no Blog sobre o Congresso, eles nos acharam. E sobre isso, a Dra. Patrícia escreveu:"Segundo nos pareceu, o trabalho que desenvolve tem muito em comum com o nosso (por exemplo, na semana anterior organizámos uma eConferencia para preparar o Dia Mundial da Raiva 2009), pelo que gostariamos de saber se estaria interessada em colaborar um pouco connosco."

Imagine a minha resposta à Dra. Patrícia... SEM DÚVIDAS!

E o melhor é saber que não estou só na luta a favor da SPVet...

Parabéns para todos nós!!!!!

Mais sobre o SAPUVETNET, clique aqui.
E mais um pouquinho aqui também.


http://www.worldvet.org/node/5095

Um comentário:

Patrícia Baltasar disse...

Olá! Mas que boa publicidade para todos nós! :) Vai estar em Bonito? Espero que nos possamos conhecer pessoalmente por lá!
Beijos da equipa Eborense! Continuação do excelente trabalho!

PB